quarta-feira, 3 de dezembro de 2003

Em plena insônia, resolvi ligar a tv e estava passando pantera cor-de-rosa. Eu sempre adorei esse desenho, desde criança.
Ontem a pantera tava em uma cidade do velho oeste vendendo pílulas pinks que deixavam as pessoas mais animadinhas...hihihi
Lembro de um episódio que ela ficava entrando e saindo de milhares de portas que davam em uns quartos completamente psicodélicos. O desenho inteiro era isso e não faço a mínima idéia de como terminava ou se terminava. Completamente louco.
Quando eu acordava às seis horas da manhã pra ir pra aula, passava um cartoon que tinha um personagem chamado bem-bem, era um cara fortão que saltava igual uma gazela e ficava distribuindo margaridas. Já quando tinha corrida maluca eu sempre torcia pra Penélope Charmosa ganhar.
Ahhh e eu adorava as linhas da Betty Boop, já minhas vizinhas preferiam os ursinhos carinhosos.
Acho que nem preciso falar mais nada...rs

Nenhum comentário: