quinta-feira, 4 de dezembro de 2003

Gente eu acho que por praga da Verti, o sorvete romeu e julieta que tomei me deixou louca.
Imagina que depois da sorveteria eu fui numa festinha na casa de um amigo meu, entrei e saí sem saber que o motivo da reunião era o aniversário dele.
Ai que vergonha. Tudo culpa do Lost Boy, que me chamou pra ir e naum me disse que era aniversário do rapaz.
E o mais engraçado é que ficamos lá conversando horas, bebendo e falando milhões de bobagens e em nenhum momento ninguém tocou no assunto aniversário.
E o merdinha do Lost Boy não deu os parabéns pra ele e então eu nem percebí nada.
Aí quando foi hoje, eu fui comentar com o Rick que tinha adorado a reunião na casa dele e ele veio falando: pois é, eu também gostei. Nos outros anos eu sempre fiz festa pra muita gente mas eu ficava cheio de preocupações e nem aproveitava direito.
Como assim? No primeiro momento eu achei que ele é do tipo que adora quebradeira no ap dele, depois fui percebendo que ele estava falando de um aniversário. Até que ele me falou que o aniversário era dele.
Meu Deeuuuuuuuuuuuussss, que king kong foi esse. Vou matar o lost boy, ou melhor, vou divulgar pra cidade inteira o nick que ele usa no site de pegação...acho que será um castigo mais sutil...hihihi
E antes que eu me esqueça: Happy Birthday Rick!

Nenhum comentário: