segunda-feira, 29 de março de 2004

Algumas considerações:

Olha, eu estou sofrendo muito por estar longe da Vacanalha, mas tenho que admitir que a Astrid e seu bando estão cuidando melhor da Marinalva Letícia que eu. Fizeram até um implante de tetas na minha vaca.
Estou pensando seriamente se resgato a vacanalha ou se deixo ela nesta escola de vadiagem e sem-vergonhice. Parece que ela, inclusive, já aprendeu ter prazer com práticas sadomasô.
A Vacalha está disputadísssima, estão até querendo levá-la para São Paulo. Ela já tá valendo ingresso para o Skol Beats.
Além disso a mulherada toda anda querendo a Vacanalha. Tô ficando com um ciúmes danado. A criatura tá fazendo mais sucesso que o criador.
Me ajudem, pois estou com uma dúvida cruel. Será que em nome da minha auto-estima devo deixar a vacanalhar virar churrasco grego da Praça da Sé?


Nenhum comentário: