segunda-feira, 29 de março de 2004

Venho informar que estou sendo objeto de estudo do Instituto Internacional de Criminalística. Me escolheram por ser a vítima preferida para todas as novas modalidades de seqüestro, entre elas, o seqüestro de bens bovinos e de bens futuros (ingresso pra shows e toda e qualquer propriedade que ainda não esteja sob o meu poder).
Já traçaram meu perfil e chegaram à conclusão que o meu poder de sedução, beleza, inteligência e demais qualidades intrísecas a uma personalidade internacional e leonina atrai todo tipo de psicosapa. E a situação fica mais complicada com o fato de que tudo o que toco ou possa vir a tocar vira objeto de desejo das sapas ordinárias.
Para mostrar o motivo de ter sido escolhida para o estudo coloquei mais um link com a última ameaça que recebi.


http://www.br.f2.pg.photos.yahoo.com/ph/draobh/detail?.dir=/327f&.dnm=94e5.jpg

Nenhum comentário: