quinta-feira, 15 de abril de 2004

Depois de sofrer com o seqüestro, a Vacanalha anda aos prantos por ter sido vítima de mais uma maldade.
Foi completamente abandonada. Bem que eu a avisei que a B1 desvirgina as meninas e depois cai fora, mas a Vacanalha, empolgada com o bafão da festa, não me ouviu.
Mas enfim, me dói o coração ver a Vacanalha desse jeito e já tratei de inscrevê-la no almas gêmeas.
Veja o perfil da Vacanalha. Se vc se interessar, procure por ela. Mas já aviso que precisa do meu consentimento e avaliação.

Nome: Vacanalha Esgabilada
Sexo: fem.
Orientação sexual: pan, homo, bi, por enquanto
Procuro por: mulheres de 2 a 4 tetas
Meus objetivos são: relações de descobertas
Idade: levemente precoce
Signo: touro
Meus interesses são: já que são meus, não te interessa.

Nenhum comentário: