quarta-feira, 21 de abril de 2004

Tô achando que meu blog tá virando extensão do almas gêmeas.
Olha isso:

vacanalha

vi o seu anúncio e me apaixonei por você imediatamente, mesmo sem ver seu rosto ou as suas tetas. sabe aquele amor que a gente sabe que vem de outras vidas? sinto que é esse o amor que nascerá entre a gente.

meu perfil:

nome: não posso revelar, sou anônimo
idade: 5 meses
cor da pele: não sei, mas os meus pêlos são alaranjados
cor dos olhos: igual a cor dos pêlos
hobby: lamber o pescoço
bens que possuo: um ingresso para o skol beats. posso arranjar um para convidado, se você aceitar o meu convite para o baile.
sequestrador anônimo | 04.20.04 - 10:39 pm | #

--------------------------------------------------------------------------------

oi, anônim lambi-lambi de pescoçi.

Ví seu recadim aqui, e tocou eu tão fundo, qui até botei reparo no cê.
Craro qui esssss papo de amorr e coisa de outras vida naum convence eu nem um pouquim.
Tô interessada mesmm é ness tal de ingress qui ocê tem. Aliási, seus bem são pra cumpensar sua falta de teta. Craro qui eu prefreria um ingress pra festa de pião em Barretos, mas po modi de quê sou modernim e achu até qui ess rasta pé da skol vai sê bão.
Num se assusti com meus modo naum, porque sô da roça mesmm. Nasci num currar aqui pertim de belzonte e inda num acustumei com essss jeito de bicho de cidade naum.
E pro cê num si iludi, si o cê me leva pro baile eu té deixo ocê me dá umas lambida mas só no pescoç. Naum é porque sô moça de família naum é porque naum ponho leite em pires de quem num conheçu de jeito maneira.
Si ocê me quisé tem qui aceitá ess meu jeitim de vacanalha.
Si quisé bem, si num quisé tem um montão de muié querendo.
E tá falado.

Vacanalha Esgabilada.

Nenhum comentário: