segunda-feira, 3 de maio de 2004

A ditadura do Jazz

Eu gosto de curtir jazz, mas de vez em quando. Não sou nenhuma fissurada por esse estilo e confesso que sou até ignorante.
É uma música gostosa de se ouvir. E prestigiar uma banda talentosa é bem agradável. Mas quando a gente é obrigado a engolir, fica chato. Aliás, como qualquer outro estilo para o qual você não esteja disposto.
Bem, fui com uns amigos para o Café com Letras e a noite estava ótima até que o garçom veio avisar que o show começaria. Como não estávamos a fim de ouvir, resolvemos ir embora. Decidimos ir para o Café Tina que fica a poucos quarteirões do Café com Letras para continuar com o papo e a rodada de chopp.
Chegamos lá, nos acomodamos, pedimos os chopps e os deliciosos bolinhos de arroz. Ficamos curtindo a casa e as pessoas que estavam lá. Tudo maravilhoso, se não fosse o garçom com a fatídica notícia: daqui a 20 minutos vai começar o show de jazz.
E o mais engraçado foi que quando estava indo embora, encontrei com outras pessoas que haviam saído do Café com Letras pelo mesmo motivo e que também foram para o Café Tina e consequentemente quebraram a cara.
É o que acontece quando você resolve ir a uma cafeteria em BH no domingo à noite.
E antes de sair de casa é melhor preparar seus ouvidos. Vai ter jazz.

Nenhum comentário: