domingo, 9 de maio de 2004

Eu fui ontem para o interior pra casa da minha vó. Tava ótimo, fizemos a famosa via sacra pela casa dos meus tios e aí já viu, né? Em cada casa que a gente ia tinha que tomar café. E dá-lhe biscoito, dá-lhe pão de queijo, bolo e outras delícias. E ai de você se recusar. Em Minas, fazer visita e recusar o café é falta de consideração.
Na casa da minha madrinha foi engraçado, ela me mostrou umas bolsas de crochê que tá fazendo. São lindas e eu encomendei uma pra mim. Na hora de escolher as cores, eu bem que pedi uma toda colorida com as cores do arco-íris. Não quis nem saber se tava dando pinta, pedi logo uma bem rainbow. Aposto que vai fazer o maior sucesso.
E hoje no almoço da minha vó, meu primo contou que foi num casamento e só tinha sapatão e bicha. Diz ele que até estranhou quando recebeu o convite do noivo. Que quando viu de quem era o casamento foi logo perguntando: ué a igreja liberou casamento gay?..rs...Eu fiquei só rindo e pensando, ai que saco, devia ter me convidado pra ir.
Família tradicional é assim: eles fingem que não sabem da gente, a gente finge que não sabe que eles sabem, ninguém tem coragem de perguntar, ninguém tem interesse em responder e assim somos felizes para sempre.