segunda-feira, 26 de julho de 2004

Ontem a Frá me falou que a cada aniversário estou de um jeito, que estou sempre mudando e que ela acha isso bom. Eu gosto de metamorfose sim e acho que o dia que não puder mudar, vou pirar. Gosto de sentir o sabor do novo, gosto de conhecer pessoas, mundos, situações diversas.
Por isso que nos meus aniversários, sempre tem amigos de longa data e sempre tem pessoas novas. E o que mais gosto é misturar todo mundo, gente do trabalho, família, namorada, ex-namoradas, amigos caretas, amigos gays. Faz tempo que não faço esquema duas festas, uma gay e outra careta. Isso é uma das coisas que mudei em mim. Gosto da liberdade de reunir as pessoas sem me preocupar com x e y. É o que me faz feliz, é o que me faz sentir diferente.Simplesmente por poder ser eu mesma.

Nenhum comentário: